Prefeitura está com várias frentes de trabalho para manutenção e limpeza de Pedro Gomes

Preservar é tão importante quanto construir. É com este pensamento que a Prefeitura de Pedro Gomes, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente trabalham. Preocupado com manutenção dos espaços públicos da cidade, o prefeito William Fontoura, tem andado pelo município para acompanhar o andamento dos trabalhos.

As equipes das Secretarias de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente tem trabalhado intensamente e seguem com a manutenção urbana e rural. Uma equipe estava na Vila Santo Antonio,  trabalhando intensamente nos acabamentos da Escola que ali estava parada.

Segundo o secretário Vinícius Dassi, com a estiagem foi possível dar início na operação tapa buracos. “Uma equipe iniciou os trabalhos no centro e bairros.”.

Outra equipe  realizaram o corte de grama e a limpeza do Centro da cidade. E os trabalhos continuam a todo vapor. Todos os dias, as equipes seguem um roteiro. “Estamos fazendo limpeza e manutenção em todo o município. Estaremos sempre presentes onde a comunidade necessita. E este trabalho certamente vai chegar na rua de quem precisa”, garantiu o prefeito William Fontoura.

Outras melhorias

Além de aparar a grama, as equipes vêm realizando outros serviços que visam melhorar a qualidade de vida e segurança dos servidores e da população. Diversos veículos da Prefeitura estão passando por manutenção e revisão, lâmpadas queimadas estão sendo substituídas, prédios públicos, escolas e hospital estão passando por reparos e manutenção, entre outros serviços.

A prefeitura  está trabalhando na manutenção, conserto e reconstrução de pontes na zona rural. A ação foi iniciada após os longos períodos de chuvas, os serviços estão sendo realizados de acordo com a ordem de urgência.