Últimas Notícias

Prefeitura de Pedro Gomes Entrega a Receita Federal Informações sobre o VTN 2015

24 / 08 / 2015

gradeado2

Prefeitura de Pedro Gomes entregou um oficio para Receita Federal informando os valores do VTN, Referente ao ano de 2015.

As informações fornecidas à Receita deverão refletir um valor médio por aptidão agrícola do VTN por hectare. A identificação dos responsáveis pelo levantamento, a descrição simplificada da metodologia utilizada e o período da realização da coleta de dados também terão que ser informados. Esses dados serão publicados no site da Receita Federal e dos respectivos municípios. Isso facilitará o acesso dos produtores rurais aos valores referenciais da terra nua, evitando eventuais declarações com valores equivocados ou muito divergentes dos levantamentos.

fls. 01 001fls. 02 001