Últimas Notícias

Prefeito Vanderley Mota particia de Seminário sobre ICMS Ecológico no IMASUL em Campo Grande

01 / 04 / 2015

20485_407396129438328_6742058484977918297_n

O Prefeito Vanderley Mota Participou nesta Quarta Feira (01) no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) do seminário "Programa ICMS Ecológico – bases conceituais, legais e diretrizes para aplicação no ano de 2015". O evento aconteceu no auditório Shirley Palmeira (Imasul). Participou do evento o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), Jaime Elias Verruck.

Na programação foi debatido o tema "Bases conceituais, legais e diretrizes gerais do Programa ICMS Ecológico e aplicação da Tábua de Avaliação dos Municípios, das Unidades de Conservação e Terras Indígenas" ministrada pelo Gerente de Unidades de Conservação, Leonardo T. Palma. Eliane Garcia ministrará o tema "Sistema Estadual de Informação em Educação Ambiental – SisEA", e João Mendes, Fiscal Ambiental e Coordenador de Resíduos Sólidos, falará sobre "Distribuição do ICMS Ecológico para Resíduos Sólidos: Aspectos Técnicos". O seminário foi aberto para perguntas e esclarecimentos dos gestores municipais e participantes do evento.

ASSECOM/Fernando Dias