Notícias da APAE de Pedro Gomes

APAE DE PEDRO GOMES INAUGURA COZINHA E REFEITÓRIO NOVO

25/02/2013

tex_546

Na última sexta (22) a APAE Bem me quer de Pedro Gomes, reuniu pais, alunos, todos os funcionários e autoridades para a inauguração da cozinha e do refeitório.

"Hoje realizamos um sonho que foi possível graças ao empenho dos funcionários que batalharam junto ao FUNDEB e conseguiram erguer este local", explicou a Diretora Ana Dresch.

Este ano a APAE de Pedro Gomes completa 20 anos de atendimento a dezenas de alunos com necessidades especiais. São mais de 30 profissionais que prestam serviço a cerca de 40 alunos hoje.

O local oferece: fonoaudiologia, fisioterapia, atendimento psicológico, além da alfabetização. Os alunos participam de atividades extra classe, como apresentações de dança e passeios. Cultivam horta e mudas de plantas que são vendidas para ajudar nas despesas.

Além disso, direção, coordenação, cozinheira e motorista completam esta equipe que vem lutando a anos para manter o local. "A Prefeitura é nossa maior parceira e precisamos muito! Mas agradeço também aos pais e outros voluntários que muito nos ajudam", completou Ana.

O Prefeito Vanderley Mota parabenizou a todos pelo esforço diário e se prontificou a continuar ajudando o local. "Me solidarizo com a causa e admiro o esforço de toda a equipe", elogiou o prefeito.

Antes da abertura oficial do local, a cozinheira Alda, que atua a mais de 10 anos foi homenageada pela atual diretora que também fez questão de parabenizar a ex-diretora Nadir Biberg por todos os anos de empenho pela instituição.

Prestigiaram o evento, o vice prefeito Virgilio Fontoura, a primeira dama Maura Mota, secretária de Educação Giovane Carlota, secretário de Administração Francisco, presidente da Câmara Etenir Honorato, coordenadora da Educação Josenira, representante do Bando do Brasil, pastores, pais, alunos e funcionários.

AJUDE A APAE BEM-ME-QUER, DEPOSITE QUALQUER QUANTIA:
AG: 2431-7
CC: 6922-1