Prefeitura antecipa salário de servidores em fevereiro

A Prefeitura de Pedro Gomes antecipou o pagamento da folha salarial do funcionalismo municipal referente ao mês de janeiro neste sábado.

Assim como aconteceu em dezembro, quando o pagamento da folha salarial foi feito antes mesmo do dia previsto, a Prefeitura de Pedro Gomes creditou nesta sexta-feira (26/01), na conta bancária dos  servidores municipais, o salário referente ao mês de janeiro.

A antecipação pelo   segundo mês  consecutivo, de acordo com o prefeito William Fontoura, estava programada. “Efetuamos o pagamento do salário de dezembro  e agora o de janeiro, então esta nova antecipação tem como intuito evitar que os funcionários fiquem muito mais do que 30 dias sem o recebimento”, explicou o prefeito.

A exemplo do que ocorreu na véspera natalina, a medida administrativa de janeiro, assinala ele, também tem caráter de agradecimento à dedicação do funcionalismo. “Assim que paguei a folha de dezembro determinei a programação deste compromisso com os servidores, também pensando em presentear a todos dentro das festividades de fim de ano”, comentou o prefeito.

“Importante dizer que essas antecipações só são possíveis devido ao planejamento orçamentário e rigor nos gastos por parte da atual administração, que tem como uma de suas prioridades honrar com as obrigações referentes ao funcionalismo, não só mantendo a salário em dia mas também recolhendo devidamente os encargos trabalhistas”, pontuou Marcioney Barbosa, secretário Municipal de Finanças.