Servidores da prefeitura de Pedro Gomes já podem sacar 13º salário integral nesta quarta feira

Demonstrando um trabalho sério e com responsabilidade, conforme o prefeito William Fontoura, os funcionários públicos municipais de Pedro Gomes já podem sacar o décimo terceiro salário integral, que esta disponível em suas respectivas contas, liberado na manhã de quarta-feita dia 20 de dezembro.

O 13º salário tem um papel importantíssimo no orçamento dos brasileiros sendo esperado ansiosamente por grande parte da população, funcionários públicos e privado. A administração do prefeito William  atua com responsabilidade e transparência, visando valorizar a classe funcional priorizando os pagamentos sempre dentro do mês trabalhado. “Aqui agente faz um compromisso e cumpre, todos os servidores já podem sacar o 13º salário” garante o prefeito.

Em destaque estão as equipes de finanças, recursos humanos e contabilidade, que atuam junto à administração fazendo toda a diferença para melhor atender os anseios da população pedrogomense, tudo de acordo com os princípios da lei.