Prefeito William acompanha Novembro Azul no Lar do idoso

Equipes da Unidade de Saúde visitaram o Abrigo Pedro Gomes com o objetivo de levar aos idosos informações sobre a prevenção do câncer de próstata. A visita contou com o apoio do Prefeito William Fontoura e da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Secretária de saúde Sandra, esse carinho recebido dos pacientes e dos colegas de trabalho é o maior presente a um profissional. “Isso redobra as energias para continuar trabalhando.” Já estamos vendo a diferença na saúde deles, diminuiu as internações e melhorou a auto-estima, provando que a prevenção é o melhor remédio, ainda precisamos vencer a pior das doenças que ainda existe que é o preconceito” disse Sandra.

O prefeito William  que também esteve presente e parabenizou a todos pelo trabalho realizado, ele disse  que não existe salário que pague o amor a dedicação e carinho que os funcionários tem com os idosos, foram deixados aqui por familiares, não sabemos o porquê, mas   são seres humanos que deram sua contribuição para com a sociedade e a nos cabe  a responsabilidade de dar a eles o mínimo de conforto e carinho e aqueles que trabalham no Lar do Idoso, fazem isso da melhor forma possível, e somos muito grato, por tudo isso; disse o prefeito.

Confira imagens da visita ao Abrigo Vicentino!