Escolas Municipal em comemoração ao Dia das Crianças

Gincanas, jogos educativos, música eletrônica, pula-pula, cachorro quente, picolé e pintura no rosto, assim foi a comemoração do Dia das Crianças na Escola Municipal Archangela. A programação  começou  com diversão, que teve como principal objetivo trazer brincadeiras tradicionais, como pular corda, elástico, para tentar mostrar a essa nova geração que prefere ficar atrás de um computador e celular, atividades dinâmicas.

escola Santo Antônio comemora hoje o dia das crianças juntamente com os professores e a administrativos.Proporcionando a alegria desses pequenos!

De acordo com a Secretaria de Educação Solange, a intenção é disponibilizar um dia diferente para as crianças que, muitas vezes, não têm acesso a isso. “Nossa comunidade é carente e muitas das crianças não têm acesso a essas brincadeiras, a um ambiente lúdico criado pensando especialmente nelas. E, elas criam expectativas, porque sabem que a escola sempre faz algo diferente. Então, esse é um momento de darmos algo diferente e fazermos comemorações que deixam elas contentes”, destacou.