EDUCAÇÃO ADQUIRE VEÍCULO PARA TRANSPORTE DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Gostaríamos de apresentar a vocês o veículo que entregará a merenda escolar nas Escolas municipais e CEIs. A merenda era entregue utilizando ônibus escolar. O veículo veio para agilizar o processo e oferecer mais segurança para o alimento de nossos alunos. Inovamos também nas caixas térmicas, onde as cubas são de Inox, para que a merenda seja mantida quentinha. O veículo é exclusivamente para esse serviço.

De acordo coma secretaria de educação SOLANGE DIAS PRUDENTE SCALABRINI este é o primeiro veículo adquirido para o transporte da alimentação escolar no município, e vai atender diariamente as escolas e  creches.

O prefeito WILLIAM LUIZ FONTOURA, ressaltou que a aquisição foi de grande importância, pois, o transporte da alimentação escolar será realizado de forma mais segura. “O veículo irá oferecer rapidez na entrega, assegurando ainda mais qualidade das refeições” disse William.

Parabéns pelo empenho de todos, que se envolveram nessa conquista.!
Atenciosamente,
SEMEC | Pedro Gomes – MS
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.