Prefeitura de Pedro Gomes prorroga prazo de vencimento do IPTU

A Prefeitura de Pedro Gomes,  divulgou nesta terça-feira (12) que vai prorrogar o prazo para o pagamento da primeira parcela ou cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). relativo ao Exercício de 2017, para pagamento  em cota unica e primeira parcela, com o respectivo desconto ate dia 10 de outubro de 2017.

O contribuinte que ainda não fez o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ganhou mais uma oportunidade para quitar o tributo com desconto de 10%.

O Decreto, número 046/2017, foi assinado na manhã desta segunda-feira (11) pelo prefeito William Luiz Fontoura, e dá ao contribuinte mais 30 dias  para o pagamento da primeira parcela, com direito ao desconto.