Palestra: Serviço de Inspeção Municipal – SIM

Desde Abril o Serviço de Inspeção Municipal – SIM, vem orientando os produtores de queijo, ovos, mel, embutidos cárneos, pescado, doces, entre outros, que poderão se adequar às normas do SIM e colocar seus produtos em comercialização em qualquer estabelecimento do Município, sem correr o risco dos produtos serem retirados das prateleiras pela ação de fiscais.

• A Lei vem para legalizar a produção, sem a intenção de prejudicar os empreendedores, pois serão respeitados os tempos necessários para que todos os interessados possam se regularizar.

SIM – Serviço de Inspeção Municipal pretende certificar que produtos de origem animal, produzidos no município, tenham qualidade comprovada.