Prefeitura de Pedro Gomes paga adiantado salário de servidores.

Os servidores da Prefeitura de Pedro Gomes poderão sacar seus salários no sábado  , dia 29 de julho.

Conforme as informações do poder executivo municipal, os salários foram depositados e estarão liberados nas contas de todos os trabalhadores neste sábado(29). O pagamento  vem sendo cumprida de forma rigorosa através de um trabalho de planejamento financeiro.
O pagamento dos salários de forma adiantada representa uma confiabilidade aos servidores municipais que poderão honrar seus compromissos financeiros em dia, e também como uma importante receita que potencializa e fomenta a economia do município que depende muito deste giro.
Mesmo diante de uma crise financeira que atinge milhares de municípios brasileiros, o prefeito William Fontoura, através de medidas de contenção de despesas está conseguindo pagar antecipadamente os salários dos servidores públicos municipais,